PRÓXIMO EVENTO

II G.P. ATLETISMO ÁGUAS DE GAIA

-
---
Prova muito bem organizada pelo Clube de Pessoal das Águas de Gaia cuja altimetria do percurso diz bem do seu grau de dificuldade.
-
---
As agradáveis condições climatéricas, a lista de prémios monetários anunciados pela organização e também o carácter solidário da prova contribuíram para a presença de alguns atletas de topo, tendo cortado a meta 641 atletas. Em masculinos venceu Bruno Jesus da Equipa N.A. JOANE com o tempo de 00:30:15.26, e em femininos venceu a experiente Fernanda Ribeiro com o tempo de 00:33:00.02.
-
-
---
Passada a época festiva da Páscoa, a equipa DASDIKES apresentou-se na cidade de V. N. de Gaia com 7 atletas, destacando-se a presença do Carlos Fernandes que se estreou neste tipo de eventos. Em conversa com o mesmo no final, este mostrou-se super motivado questionando de imediato quando seria a próxima prova.
-

-
-
---
Uma palavra ao Perdigão que, pela forma como se portou, está em grande forma. As suas lamentações a nível físico, só se compreendem se forem uma forma de motivação.
-
-

-
-
PRÓXIMA PROVA:
-
25 de Abril de 2010 às 11H00
-
13º G. P. de Atletismo de Campo – Valongo
-
P.S.
-
---Quem estiver interessado deverá mostrar esse interesse até ao dia 21ABR2010 para o seguinte email: dasdikes@gmail.com
-
-

2 comentários:

  1. O Perdigão anda a dar-lhe forte...não deu hipotese a concorrência!

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos.
    Parabéns aos atletas que estiveram em Gaia.
    O mais importante é o prazer que somos capazes de retirar da corrida e é muito bom contar cada vez mais com novos elementos.
    Conto estar presente no 25Abril em Campo, porque já estou cheio de saudades.
    Um abraço.

    ResponderEliminar