PRÓXIMO EVENTO

1.º G.P. BERNARDINO MACHADO


-
-----Mais uma vez a equipa Dasdikes disse presente ao evento de 10 mil metros que contava para campeonato distrital da Federação de Atletismo do distrito de Braga.
-
-----Os atletas que estiveram presentes foram, Rui Santos e Fernando Pereira
O tempo estava óptimo para a prática da modalidade, pois foram cerca de 400 atletas na linha da partida.
-
-----Perto da hora da partida compareceu junto dos atletas a caricatura do presidente da Republica da época nada mais do que Bernardino Machado, que era o nome da prova
-
-----A partida foi dada à hora marcada, o percurso, estava bem sinalizado, o trânsito estava cortado, os respectivos abastecimentos no sítio certo e tudo correu pelo melhor.
-
-----Na chegada que foi no mesmo sitio da partida, havia um espaço bastante longo que dava para o interior de um campo de futebol do Município da cidade de V. N. Famalicão onde estavam instaladas as tendas para os atletas entregar os chips e depois disso os atletas recebiam um saco em papel que continha uma T-shirt, uma garrafa de água, um pacote de bolachas, uma medalha de participação, um Pins, e lápis, tudo isto foi oferecido a todos os atletas e com as inscrições totalmente grátis e não faltou a água.
-
-----E onde também se encontrava o respectivo pódio para a entrega de outros troféus, assim como Fernando Pereira subiu pela primeira vez ao pódio para receber o seu prémio do 2º lugar pelo escalão.
-
-----Ficou muito feliz por este prémio que é muito bonito. Para o ano é uma prova que tenciono participar se houver novamente.
-
-----Quanto á Organização está de parabéns pelo invento que organizou sem qualquer reparo da minha parte bem-haja organizações como esta.
-
ass. Fernando Pereira
-
----Tempos:
  • Fernando Pereira - 41.19.27 na geral 82 e no escalão 2º lugar
  • Rui Santos - 53. 45.18, na geral 270
-

1 comentário:

  1. Parabéns ao F. Pereira por esta grande classificação!
    O Pereira com este bigode parece um regresso às origens! Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar