PRÓXIMO EVENTO

M.M. DE CORTEGAÇA

-
---Meia Maratona de Cortegaça 9 de Maio 2010, com um traçado que começou junto à praia de Cortegaça, seguindo depois pela floresta a dentro até ao furadouro e volta ao inicio da partida.
-
---O tempo estava bom para a pratica do atletismo, tendo comparecido nesta prova cerca de 600 atletas, sendo três da super equipa dasdikes:
-
- Fernando Pereira
- Sérgio Ferreira
e Manuel Costa.
-
---Na chegada bastante público a apoiar os atletas do pelotão.
-
---Conseguí bater o meu recorde com o tempo de 01.25.30 (117 F. Pereira - classificação geral);
- 374 - Manuel Costa - 01.41.52 ;
- 463 - Sérgio Ferreira - 01.48.12.
-
---
A organização esteve bem, porém, já era tempo de acabar com os elásticos e terem dorsais com chips.
-
---O momento triste foi a notícia a registar a morte de um atleta com apenas 40 anos, à família e amigos os meus mais sinceros pêsames.
-
-

5 comentários:

  1. Parabéns a todos os atletas DASDIKES que participaram nesta prova, em particular ao F. Pereira pela sua determinação e pelo seu novo recorde pessoal na distância.
    Quanto a mim, fiz uma grande asneira que foi em participar numa Maratona de B.T.T em Idanha a Nova, com 100 KM, sem treinos e como estreante neste tipo de eventos.
    Apesar de uma participação aceitável do ponto de vista desportivo, deixou-me cheio de dores nas costas/rins, esperando não comprometerem a minha partcipação na Régua.
    Contudo foi muito positivo pelo convívio.

    ResponderEliminar
  2. As séries começam a surtir efeito Pereira!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a estes HERÓIS. Não é qualquer um que consegue acabar uma meia maratona, muito menos no tempo que vocês fizeram. Grande empenho, sacrifício e prazer de correr.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Amigo Costa, tiveste um excelente desempenho, contudo o teu parceiro "careca", de corrida continua lesionado, pois ando a fazer treinos de descanso, tendo em vista ganhar-te mais uma vez na grande corrida da Régua. Até lá treina, treina, treina, para no fundo te aproximares um pouco !!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo site que desempenharam porque tem uma equipa muito boa

    ResponderEliminar